in

BBB22: mãe de Natália fica mal com a perseguição de sua filha na casa e desabafa: ‘Não merece esse massacre’

Daniela Aparecida Rocha ficou arrasada após o último jogo da discórdia.

Reprodução/Instagram/Globoplay

O jogo da discórdia, promovido pela TV Globo na última segunda-feira no Big Brother Brasil, realmente cumpriu o que dele se desejava: dar uma movimentada no reality que até então estava sendo considerado monótono demais. No entanto, a dinâmica passou do ponto na opinião de muitas pessoas que acompanham o programa.

Publicidade

Natália foi a sister que mais sofreu nas mãos dos outros participantes, tendo levado quatro banhos de “água suja” e acusada de ser desagradável, arrogante, vitimista, fraca no jogo e sem personalidade. A atriz Maria chegou a bater com o balde na cabeça de Natália, sendo desclassificada do reality por agressão.

Daniela Aparecida Rocha, mãe de Natália assistiu de sua casa o que ela mesma chamou de um “massacre” contra a sua filha. A dona de um salão de beleza conversou com a jornalista Fábia Oliveira, e confessou que se sentiu muito mal ao ver o programa da última segunda. “Estou até evitando falar sobre o que aconteceu … para não ficar mais triste do que já estou“, disse a mãe de Natália.

Publicidade

Daniela teve Natália ainda na sua adolescência, quando ainda tinha 15 anos. A empresária revelou que está abalada com a perseguição que sua filha está tendo dentro do reality. “Foi pesado demais, e ela não merecia esse massacre. Estou arrasada“, afirmou Daniela.

Publicidade

A mãe de Natália acredita que a filha está segurando toda essa barra única e exclusivamente com o intuito de realizar o seu grande sonho, o de se tornar atriz. Por isso, na visão de Daniela, Natália vem se controlando no programa.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Jean Marangoni

Influenciador digital responsável pelas páginas 'Mussum Sinceris' nas redes sociais, trabalho também com jornalismo online há 3 anos. Para sugestões entre em contato: jeanmarangoni@gmail.com