in

BBB22: Natália passa mal depois de saber que Maria foi expulsa por agressão e é acudida

O fato que levou à desclassificação aconteceu durante o Jogo da Discórdia.

CAPRICHO REPRODUÇÃO GSHOW

No início da tarde desta terça-feira (15/02), o Big Boss anunciou aos participantes do BBB que a sister Maria não estaria mais concorrendo ao prêmio milionário. A decisão da produção foi baseada em uma atitude considerada agressiva por parte da atriz contra uma colega de confinamento, o que é estritamente proibido.

Publicidade

Após saber que Maria havia sido expulsa do jogo, Natália passou mal e foi amparada por alguns colegas. Ela afirmou que não queria que a colega, apesar da atitude que teve contra ela, saísse do programa.

Não queria que ela fosse desclassificada. Eu estou em choque, caraca mano, tadinha. Estou muito mal, gente“, disse Natália, enquanto conversa com Arthur Aguiar e Gustavo.

Publicidade

A agressão aconteceu durante o Jogo da Discórdia, exibido na noite da última segunda-feira (14/02). Na ocasião, os participantes classificavam um ao outro e Maria não gostou nada das falar de Natália sobre ela.

Publicidade

O que gerou a expulsão de Maria?

Na hora de jogar o balde de água em Natália, Maria não se conteve e acertou de forma agressiva o objeto contra a sister, que rapidamente questionou Tadeu Schmidt. O apresentador, por sua vez, fez um alerta, avisando que ela deveria tomar mais cuidado.

Publicidade

Mais tarde, Maria foi ao Raio-X e confessou que de fato foi agressiva com a colega, pedindo desculpas ao público do programa. A atriz também esteve com Natália e pediu que a participante a desculpasse pelo que havia feito.

Mesmo com o pedido de desculpas. Os internautas continuaram bastante irritados com Maria e pediram que ela fosse expulsa do reality. O pedido, depois de algumas horas de análise por parte da produção, foi acatado e o público vibrou.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.