in

A Que Não Podia Amar: Rogério dá rasteira em Bruno, que fica chocado

SBT

Nos próximos capítulos de A Que Não Podia Amar, Bruno (Julián Gil) tenta matar Rogério (Jorge Salinas), mas leva rasteira do fazendeiro.

Publicidade

Bruno, querendo se dar bem a qualquer preço, mostrará de tudo o que é capaz para conseguir acabar com a raça de seu inimigo. Depois de atentar contra a vida do marido de Ana Paula (Ana Brenda Contreras), o rapaz descobrirá que ele nomeou Gustavo (José Ron), como administrador dos seus bens.

Assim que entre no quarto de Rogério, que estará internado, o rapaz aplica uma substância mortal nas veias dele, porém, ao sair do lugar, ele recebe uma ligação de Rosaura (Ana Bertha Espín). Com medo de que alguém ouça sua conversa, ela pede para o rapaz não fazer nada.

Publicidade

Bruno descobre que Gustavo é herdeiro de Rogério

Sem entender nada do que ela está falando, o advogado pensará que ela está ficando com o coração mole, alegando que ela quer salvar a vida de Rogério, no entanto, a megera revela o que descobriu sobre a morte do fazendeiro.

Publicidade

Rosaura conta que se ele morrer, Gustavo ficará responsável por tomar posse de todos os bens dele. Atordoado com a notícia, Bruno perguntará o motivo dela não ter lhe dado essa informação antes. Rosaura explicará que acabou de descobrir o fato.

Publicidade

Rosaura, após conversar com Bruno, comete gafe

Logo depois, ela começará a dar um vexame por conta do fazendeiro, alegando que ele não pode morrer. Marquinho (Juan Bernardo Flores), que escuta a mulher falando, questiona para saber quem não pode morrer.

Para não ter que revelar a verdade ao garoto, Rosaura desliga o telefone e inventa uma desculpa qualquer, no intuito de enganá-lo. 

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.