in

BBB22: Maria é expulsa após agredir Natália com balde durante o Jogo da Discórdia

A suposta agressão apontada pela público foi um dos assuntos mais comentados desta segunda.

FOTO: REPRODUÇÃO/ GLOBOPLAY

Um dos assuntos mais comentados do Twitter no Brasil nesta segunda-feira (15/02) é a atitude que a participante Maria, que estava concorrendo ao grande prêmio no Big Brother deste ano, teve contra a colega de confinamento Natália. 

Publicidade

As duas participaram do chamado Jogo da Discórdia em que os brothers tinha que caracterizar os companheiros quando Maria bateu com forte um balde na cabeça da colega, fazendo com esta se irritasse com a situação. 

O público não gostou nada da cena e foi às redes sociais para pedir a expulsão de Maria. A sister chegou a pedir desculpas para Natália pouco depois do episódio e confessou que foi agressiva durante o Raio-X, mas os internautas não perdoaram a atitude.

Publicidade

O UOL deu início a uma enquete quando a polêmica começou a viralizar, questionando os internautas se achavam que Maria deveria ser expulsa da casa por conta do ato que fez contra Natália. A maioria dos votantes disseram que sim.

Publicidade

Depois de toda a polêmica em torno do caso, o GShow acaba de divulgar que Maria foi expulsa da casa mais vigiada do Brasil. O site informou que após analisar a situação, decidiu pelo afastamento da participante. 

Publicidade

Em outra ocasião, Maria tinha supostamente sido agressiva com Arthur Aguiar. Ela teria dado um tapa da cara do brother, o que também passou a ser relembrado pelos internautas que viram a cena entre ela e Natália, que chegou a chorar devido ao ocorrido.

Maria se desculpou com o público pelo que fez com Natália, mas não foi o suficiente e grande parte continuou pedindo sua expulsão, até que a Globo atendeu ao pedido.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.