in

A Que Não Podia Amar: para se dar bem, Rosaura entrega todos os podres de Bruno

SBT

Em A Que Não Podia Amar, nos próximos capítulos que estão por vir, Rosaura (Ana Bertha Espín) entrega todas as armações de Bruno (Julián Gil) para Rogério (Jorge Salinas).

Publicidade

Mostrando que faz de tudo por dinheiro, Rosaura, tia de Ana Paula (Ana Brenda Contreras), que não tem escrúpulos nenhum, entregará todas as armações de Bruno, após saber que Gustavo (José Ron) foi o escolhido para administrar os bens de Rogério.

Ao saber que Gustavo é o eleito de Rogério para comandar os negócios da família, Rosaura, sem nem se quer pensar duas vezes, chamará o rapaz para ter uma conversa. Se fazendo de santa, Rosaura dirá que a doença que tem lhe fez perceber o que é mais importante para ela.

Publicidade

Gustavo custa acreditar em Rosaura

Mostrando que não é bobo, Gustavo diz que o fato dela se arrepender não significa que sairá livre de tudo que fez contra Ana Paula. Insistindo, Rosaura tenta fazer o rapaz perceber o quão boa ela está sendo, pois tudo que quer é reparar os danos que causou.

Publicidade

Rosaura usará sua doença para amolecer o coração de Gustavo, alegando que está prestes a morrer e não pode passar por momentos de tensão em sua vida. Confuso, Gustavo se coloca em dúvida sobre o caráter da tia de Ana Paula.

Publicidade

Rosaura surpreende Gustavo com revelação

Para conseguir ganhar a confiança do engenheiro, Rosaura confessa que ele tinha razão quando acusou Bruno de ter armado um atentando contra ele. Ao ser questionada se teve algum envolvimento, Rosaura mente.

A megera alega que não sabia das intenções de Bruno, mas que ficou surpresa quando soube o que ele estava querendo fazer com rapaz. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.