in

Detalhes da vida familiar de Arhur Aguiar do BBB22 chegaram ao conhecimento do público

Katia Aguiar e Maíra Cardi, mãe e mulher do ator e cantor, estariam com relações rompidas.

Purepeople

Mais detalhes sobre a vida particular, principalmente em relação ao convívio familiar, de Arthur Aguiar do BBB22, vieram a público e imediatamente se tornaram alvo de comentários passando a ocupar enorme espaço nos veículos de imprensa de todo o Brasil.

Publicidade

Katia Aguiar, mãe do cantor e ator, que enfrenta o segundo Paredão consecutivo, desta vez disputando a permanência na casa mais vigiada do Brasil com Bárbara e Natália, rompeu relações com a nora, Maíra Cardi desde que a ex-BBB divulgou a primeira separação do casal, quando Maíra não escondeu que havia sido traída por Arthur por dezesseis vezes.

Katia, que jamais aprovou a reconciliação do casal, usou as suas redes sociais para fazer postagens que continham indiretas para a nora.

Publicidade

As duas deixaram de aparecer juntas em fotos desde que Sophia, filha única de Arthur e Maíra, completou um ano. Atualmente, a menina está com três anos.

Publicidade

Uma pessoa próxima à família, que prefere permanecer no anonimato, confidenciou que apesar de não gostar de se intrometer na vida dos filhos, Katia e Maíra nunca se deram bem e ela não torcia para a reconciliação do casal, o que acabou acontecendo.

Publicidade

Embora não confirme os desentendimentos com a nora, a mãe de Arthur Aguiar atribui o distanciamento entre as duas ao fato de residirem longe uma da outra. Enquanto Katia continua morando no Rio de Janeiro, Maíra está vivendo no interior de São Paulo.

Sobre a acusação de Maíra de que Arthur sofria de traumas de abandono, a sogra desmentiu alegando que o filho jamais apresentou problemas nesse sentido.

Publicidade