in

Maria confessa ter agido na agressividade com Natália no BBB22: ‘Não foi maneiro’

Durante o Jogo da Discórdia, Maria jogou o balde com certa força em Natália e acabou acertando a cabeça da modelo.

Reprodução/BBB

Na última segunda-feira, 14, o Jogo da Discórdia do Big Brother Brasil 22 deu o que falar tanto dentro, quanto fora da casa mais vigiada do país. Rolou até uma suposta agressão envolvendo Maria e Natália.

Publicidade

Tudo começou depois que a sister Natália acusou a atriz de falar muito e fazer pouco. Além disso, ela ainda afirmou que a cantora não deu espaço para que ela se aproximasse. Natália contou que uma das coisas que mais a magoaram dentro do BBB foi o fato de Maria ter afirmado que votou nela logo na formação do primeiro paredão da temporada. A sister afirmou ainda que a única justificativa apresentada pela cantora para ter votado nela era de que ela não é uma boa jogadora e, diante disso, Natália disparou: “Eu também não vejo isso em você”.

No entanto, a maioria dos participantes discordou das declarações feitas pela modelo e, diante disso, seguindo a dinâmica do Jogo da Discórdia, coube a Maria jogar um balde de água na colega de confinamento. Contudo, neste momento, a cantora acabou jogando o balde com muita força, tanta força que o mesmo acabou batendo na cabeça de Natália.

Publicidade

A atitude de Maria não passou despercebida pelos internautas e nem ao menos pelo apresentador do reality, Tadeu Schmidt, que logo advertiu a cantora e perguntou a Natália se estava tudo bem. Neste momento, a modelo afirmou que estava bem, no entanto, ressaltou ter sentido uma “certa agressividade” na atitude de Maria.

Publicidade

Pouco tempo após o fim da dinâmica, Maria confessou para Vyni que realmente agiu na força do ódio, mas destacou: “Foi totalmente sem querer”. A atriz contou ter pegado o balde com raiva e afirmou que seu ato “não foi maneiro”. Além disso, a sister ainda ressaltou que esta foi a segunda vez que ela acabou sendo agressiva com alguém. “E eu não gostei disso”, completou.

Publicidade
Publicidade