in

BBB22: durante o Raio-X Maria admite que agrediu Natália e diz que tem tendência a ser agressiva

Durante o Raio-X, Maria assumiu novamente que agrediu Natália durante o jogo da discórdia desta segunda-feira.

Foto: Reprodução/ GloboPlay

Na manhã desta terça-feira (15/02), durante o Raio-X do BBB, a atriz Maria disse que agrediu Natália durante o jogo da discórdia, que aconteceu na noite da segunda-feira (14/02). A dinâmica consistia em jogar um balde de água suja em outro participante após se acusarem. No entanto, a cantora acabou acertando a cabeça da designer de unhas com o balde.

Publicidade

A cantora chegou até pedir desculpas para Natália durante o programa ao vivo. Segundo Maria, o balde escorregou de sua mão portanto, ela não havia feito de propósito. Apesar da justificativa da sister, o público não engoliu as desculpas da atriz, pois semana passada ela também teve um comportamento agressivo com Arthur Aguiar durante o jogo da discórdia.

No Raio-X, a sister disse que quando entrou no programa uma de suas preocupações era saber controlar sua tendência a ser agressiva. No entanto, ela disse que fora da competição ela era agressiva apenas com as palavras e expressões, mas nunca havia cometido nenhuma agressão física a ninguém. “Eu sabia que tinha uma preocupação, que é a minha tendência a ser agressiva”, disse Maria.

Publicidade

A cantora ainda disse que após acertar o balde em Natália, ela ficou preocupada e até pediu desculpas durante o programa ao vivo para a sister. Disse também que começou a observar seus atos e irá se policiar para não perder o controle novamente. “Lá fora eu já tenho começado a cuidar, aqui dentro é um pouco mais difícil”, pontuou a atriz.

Publicidade

Mesmo com o pedido de desculpas para a designer de unhas e para o público, os internautas seguem pedindo a expulsão da sister. Nas redes sociais, os fãs do reality subiram hashtag pedindo a saída de Maria da competição, já que ela violou uma das regras do programa.

Publicidade

Publicidade