in

BBB22: Jojo Todynho se cansa e toma atitude contra Jade Picon após o jogo da discórdia

A noite da última segunda-feira (14) foi bem agitada na casa mais vigiada do país.

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM - TV GLOBO

A noite da última segunda-feira (14/02) foi quente na casa do Big Brother Brasil. O jogo da discórdia promovido pela TV Globo nesta vigésima segunda edição do reality mais assistido do país causou mais que um “fogo no parquinho”, expressão eternizada por Tiago Leifert, antigo apresentador do programa.

Publicidade

A dinâmica em que um brother acusava o outro e, dependendo do júri da casa, despejava um balde de água suja no seu desafeto, pode ter deixado sequelas dentro e fora da casa. A atriz Maria, por exemplo, vem sendo acusada nas redes sociais de ter agredido Natália propositalmente com o balde na cabeça. Muitos telespectadores que acompanharam o programa estão pedindo a expulsão da sister.

Outra pessoa que desagradou os fãs do reality foi a influenciadora digital Jade Picon, que insistiu em ficar atacando o ator Arthur Aguiar com o mesmo argumento de que ele não ficou feliz quando ela ganhou a prova do líder. Dentro da casa, Jade parece ter a concordância dos outros participantes, mas aqui fora as coisas estão um pouco diferente.

Publicidade

Até a funkeira Jojo Todynho se pronunciou em suas redes sociais demonstrando que não aguenta mais o discurso repetitivo de Jade Picon. A campeã do reality A Fazenda 12 deixou de seguir a influencer e expôs em suas redes no exato momento em que a jovem dava o seu discurso no jogo da discórdia.

Publicidade

Jadeu, deixando de seguir“, escreveu a cantora em seu Twitter. Muitos seguidores de Jojo deram razão a ela. “Ele não me abraçou e não me desejou parabéns“, debochou um dos fãs da cantora que completou dizendo:  “Jade parece criança mimada“.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Jean Marangoni

Influenciador digital responsável pelas páginas 'Mussum Sinceris' nas redes sociais, trabalho também com jornalismo online há 3 anos. Para sugestões entre em contato: jeanmarangoni@gmail.com