in

Cid Moreira posta mensagem enigmática após filho processá-lo em 200 salários mínimos

Aos 94 anos, jornalista ex-Globo postou frase em sua conta oficial no Instagram.

Reprodução TV News

Cid Moreira está sendo alvo de processo do filho adotivo, Roger Felipe, na Justiça. Desde o ano passado, Cid vem enfrentando problemas com o filho. Tudo começou após o rapaz ter sido deserdado pelo ex-profissional da TV Globo. A partir daí, uma grande confusão teve início.

Publicidade

No meio do caminho, Roger Felipe passou a receber apoio do filho mais velho de Cid Moreira. Fátima Sampaio, esposa de Cid, passou a ser alvo e foi acusada de estar com o homem de 94 anos por interesse. Neste período, Cid e Fátima se defenderam via redes sociais.

No Instagram de Cid, ele e a esposa receberam amplo apoio de seus seguidores. Fátima chegou a ser acusada de dar comida estragada ao marido. Na época, o casal gravou vídeo em que aparecia comendo comida fresquinha à mesa. O tempo passou, mas a situação não mudou.

Publicidade

Roger Felipe entrou com ação na Justiça e cobra o pai por abandono intelectual e afetivo. A informação foi divulgada por Fábia Oliveira, do Em Off. O rapaz pede na Justiça o recebimento de indenização no valor de 200 salários mínimos. O salário mínimo no Brasil é de R$ 1.212.

Publicidade

Segundo a defesa de Roger Felipe, ele não estudou com regularidade porque acompanhava o pai em consultas médicas. A defesa diz ainda que o jovem sofreu calado durante muitos anos. O processo foi movido na Vara da Família da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

Publicidade

Em meio à polêmica, Cid Moreira postou uma mensagem em sua conta oficial no Instagram. Não é possível afirmar que há alguma ligação entre uma coisa e outra, mas a frase sobre silêncio e que o tempo colocará tudo de volta em seu lugar.

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!