in

Carinha de Anjo: Verônica é desmascarada por Estefânia, que arma para Gustavo ficar com antigo amor

Em Carinha de Anjo, Estefânia flagrará traição de Verônica e faz de tudo para Gustavo reviver verdadeiro amor.

(Reprodução/SBT)

Nos próximos capítulos de Carinha de Anjo, em reexibição no SBT e um verdadeiro sucesso na Netflix, promete as próximas semanas recheadas de emoções. Isso porque Estefânia (Priscila Sol) conseguirá desmascarar Verônica (Elisa Brites), que estava traindo Gustavo (Carlo Porto) ao ter um encontro romântico com o ex-namorado. Vista por Estefânia, a secretária terá a sua verdadeira face revelada nos capítulos desta semana da trama.

Publicidade

Durante a sequência da novela, não satisfeita de descobrir a traição de Verônica, Estefânia correrá para contar a Gustavo, que não demorará muito para terminar seu relacionamento atual. A deixa será perfeita para que Estefânia arme o seu mais novo plano em Carinha de anjo. 

Jantar romântico de reconciliação em Carinha de Anjo

Assim que colocar um ponto final no seu romance breve com Verônica, Gustavo correrá para a casa de Cecília (Bia Arantes), mas não a encontrará no local. Isso tudo faz parte dos planos de Estefânia e Dulce Maria (Lorena Queiroz), que decidiram levar a ex-noviça para um banho de loja e repaginar o seu visual.

Publicidade

Não obstante, com a ajuda de Vitor (Thiago Mendonça) e Tia Perucas prepararão o encontro romântico mais do que especial para a reconciliação de Cecília e Gustavo. Antes de sair de casa para o grande momento, Fátima questionará se a irmã está confiante para o encontro. Ela, por sua vez, confirma. 

Publicidade

Assim que se encontrarem, o brilho nos olhos de ambos se fará presente. Após uma troca de juras de amor, os dois selarão a retomada do relacionamento com um beijo apaixonado em Carinha de Anjo.

Publicidade

Publicidade