in

BBB22: ‘Crueldade’, diz Ingrid Guimarães após Maria bater balde na cabeça de Natália

Vários famosos já usaram as redes sociais para criticarem a atitude de Maria.

Metrowordnews Reprodução Gshow

Ingrid Guimarães é mais uma famosa que resolveu se pronunciar a respeito da suposta agressão de Maria em Natália no BBB22. Durante o Jogo da Discórdia desta segunda-feira, a atriz deveria jogar água na cabeça da colega de confinamento, mas acabou batendo o balde na cabeça dela.

Publicidade

O caso logo teve grande repercussão nas redes sociais e os internautas começaram a pedir a expulsão de Maria. Em seu perfil no Twitter, Ingrid Guimarães disse que não é entretenimento ver uma mulher ‘levar um balde na cabeça’, molhada em seguida e julgada pelos colegas de confinamento.

Para Ingrid, isso não se trata de entretenimento, mas ‘crueldade’. Natália foi a mais atacada no Jogo da Discórdia desta semana, lembrando que ela está em seu terceiro paredão.

Publicidade

Durante a madrugada a sister chorou no quarto e disse para Linn da Quebrada que não queria deixar os rivais verem que ela estava naquele estado.

Publicidade

Não tem entretenimento que me faça achar legal ver uma mulher levar um balde na cabeça, ser molhada e julgada por tanta gente ao mesmo tempo. Existe um limite entre entretenimento e mau gosto. Não é treta. É crueldade“, desabafou Ingrid Guimarães.

Publicidade

A postagem da atriz já recebeu mais de mil comentários, 111 mil curtidas e 14 mil compartilhamentos. Nos comentários, muitos internautas deixaram mensagens criticando a produção do BBB22, por não ter expulsado Maria.

Outros alegaram que foi um erro perguntar a Natália se ela se sentiu agredida, pois sendo pressionada ela disse que estava tudo bem, para não ser ainda mais rejeitada dentro do reality.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br