in

BBB22: Karol Conká esculacha Maria após baldada na cabeça de Natália

Lumena fez post criticando Maria e Karol Conká comentou sobre atitude de sister.

Reprodução Globo

Maria está entre os assuntos mais comentados das redes sociais desde a noite desta segunda-feira (14). A cantora e atriz tornou-se o centro de uma grande polêmica e está sendo acusada de agredir Natália durante o jogo da discórdia do BBB22.

Publicidade

Maria jogou água na colega de confinamento, algo normal na dinâmica com a água suja, mas bateu com o balde em sua cabeça. As imagens revoltaram internautas, que estão pedindo que ela seja eliminada do reality show mais assistido da TV brasileira. Até o momento, a Globo não se posicionou sobre o tema.

Nas redes sociais, famosos e anônimos têm se posicionado. Entre eles, duas ex-participantes do Big Brother Brasil que foram canceladas pelo público na edição passada: Lumena Aleluia e Karol Conká. No Instagram, Lumena disse que não estava autorizado bater na cabeça de coleguinha. “Bora conversar”, disse ela.

Publicidade

Publicidade

Karol Conká respondeu com risadas. “Nem a Jaque Patombá no auge de animosidade foi tão agressiva assim num jogo da discórdia”, disse a cantora eliminada do BBB21 com 99% dos votos, a maior rejeição da história do reality show exibido pela TV Globo desde o ano de 2022.

Publicidade

Enquanto estava na casa, internautas especularam que o nome de batismo de Karol Conká era Jaqueline Patombá, com base no refrão de sua música de maior sucesso: “já que é pra tombar, tombei”. Os internautas estavam errados. O nome dela é mesmo Karoline. Em relação à agressão de Maria, os telespectadores aguardam posicionamento oficial da emissora. Nesta terça-feira (15), um participante será eliminado no paredão.

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!