in

BBB22: Globo desliga câmera do confessionário e Maria pode ser expulsa a qualquer momento

Maria está sendo acusada nas redes sociais de ter agredido Natália durante o jogo da discórdia.

Reprodução Globo

Maria está sendo acusada de ter agredido Natália durante o jogo da discórdia do BBB22, ocorrido nesta segunda-feira (14). Na dinâmica de jogar balde de água suja em uma dos participantes, ela jogou a água em Natália e, na sequência, bateu com o balde na cabeça da sister.

Publicidade

Nas redes sociais, internautas estão cobrando posicionamento da TV Globo em relação a suposta agressão de Maria a Natália. A atriz e cantora confessou, em conversas após o jogo da discórdia, que agrediu Natália. Nas redes sociais, a maioria das pessoas defende a expulsão.

Na manhã desta terça-feira, horas depois do jogo da discórdia, a Globo desligou a câmera do confessionário. O colunista Leo Dias, do Metrópoles, informou que Maria poderá ser expulsa a qualquer momento. Normalmente, a Globo faz comunicado aos participantes no confessionário.

Publicidade

Em outras edições, como o BBB17 por exemplo, Marcos Harter foi chamado ao confessionário, informado sobre as agressões a Emily e não retornou mais para o jogo. Horas depois, os participantes foram comunicados por Tiago Leifert, ao vivo, sobre a expulsão.

Publicidade

No BBB19, aconteceu algo parecido com Hariany Almeida. Ela foi expulsa da casa mais vigiada do Brasil às vésperas da final após beber demais em uma festa e partir para cima da amiga Paula. Na época, muitas pessoas nem viram as cenas como agressões pelo fato de ela serem amigas e aquilo ter sido, provavelmente, uma brincadeira de Hariany. Para a Globo, porém, foi diferente. A direção expulsou Hariany. Resta saber se Maria também será expulsa.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!