in

Resumo Selva de Pedra (Viva) 31/08: Simone envia carta para Cristiano

Canal Viva

Em Selva de Pedra, no capítulo deste sábado, 31 de agosto, no canal Viva, Cristiano recebe uma carta de Simone.

Publicidade

Ainda no folhetim, chegando de Duas Barras, Francisco e Clarisse comunicam que conseguiriam realizar a prisão do assassino de Gastão. Chocada, Simone resolve enviar uma carta para Cristiano relatando tudo que está acontecendo.

Logo depois, ela passa na pensão, entrega nas mãos de Miro, pedindo que ele entregue para o rapaz o mais rápido possível. Descobrindo que um inocente foi preso no lugar de seu filho, Sebastião resolve fazer justiça.

Publicidade

Sebastião resolve denunciar Cristiano

O pai de Cristiano resolve ir até a cadeia para ver se consegue livrar o rapaz, porém, Berenice, temendo pelo que possa acontecer com seu filho, diz que se o marido for até lá para denunciá-lo, ela irá embora.

Publicidade

Marcelo, apaixonado por Cíntia, pede a mão da moça em casamento para Aristides. Surpreso, Aristides diz que consente, mas quem deve aceitar é sua filha. Ao receber a carta de Simone, que entregue por Miro, Cristiano se mostra radiante.

Publicidade

Cristiano começa a trabalhar em hotel

Cristiano passa a trabalhar no hotel com Miro. Sebastião, mesmo contra a vontade de sua esposa, vai até a delegacia tentar falar com o rapaz que está preso no lugar de seu filho, que é o verdadeiro responsável por tirar a vida de Gastão.

No local, o comissário vê o pai de Cristiano. Se aproximando dele, o rapaz diz que eles precisam conversar. Selva de Pedra está sendo exibida pelo canal Viva, de segunda a sábado, por volta das 14h30 da tarde, com reapresentação às 00h45.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.