in

BBB22: Maria se justifica após bater com balde na cabeça de Natália, mas público pede expulsão

O episódio foi uma dos mais comentados na exibição desta segunda-feira do programa.

Globo

Na noite desta segunda-feira (14/02), os participantes do Big Brother Brasil foram submetidos ao chamado Jogo da Discórdia, em que todos eles precisam dar características sobre a personalidade de seus colegas de confinamento.

Publicidade

Mas uma situação específica acabou chamando a atenções dos telespectadores enquanto rolava o jogo. Acontece que a participante Maria bateu com um balde em Natália enquanto tinha que despejar a água em cima da colega.

Incomodada com a situação, Natália reclamou do que aconteceu: “Só não pode bater o balde na cabeça, né?”, questionou a sister, uma das escolhidas para o próximo paredão, cuja eliminação deve acontecer na terça-feira (15/02).

Publicidade

Após a fala de Natália, Maria tratou de pedir desculpas para a participante. Depois do episódio, vários telespectadores pediram a expulsão da sister por conta da suposta agressão.

Publicidade

Os internautas relembraram o momento em que Maria também mostrou sua fúria contra o ator Arthur Aguiar, durante outro Jogo da Discórdia. “Segunda vez que a Maria se passa hein. É o tipo de pessoa que quando tá de grupo, dá o tapa em alguém e se esconde atrás do bonde. Na moral, acertar esse balde na Nati aí já foi demais“, escreveu uma pessoa no Twitter.

Publicidade

Maria disse que o balde havia escorregado de sua mão, porém, os internautas parecem não ter acreditado na cantora. Tadeu Schmidt, que está no comando desta edição do reality, pediu para que os participantes tivessem mais cuidado ao manejar o objeto a fim de não machucar os colegas.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.