in

Atriz diz que Marcius Melhem surgiu de toalha, com as partes íntimas em evidência e tentou beijá-la à força

Dias depois do ocorrido, o humorista ainda teria mandado mensagens à artista perguntando se o constrangimento já havia passado.

Divulgação/Revista Piauí

Nesta segunda-feira, 14, a Revista Piauí publicou uma reportagem a respeito do escândalo do suposto assédio envolvendo o humorista Marcius Melhem, ex-humorista e diretor da TV Globo. Até o momento, a reportagem estava proibida de ser publicada, no entanto, o ministro Gilmar Mendes, do STF (Supremo Tribunal Federal), acabou liberando a divulgação da mesma.

Publicidade

Na matéria, um dos relatos que mais chocaram foi o momento em que Melhem teria agarrado e tentado beijar uma atriz contra a sua vontade, em um flat localizado na Barra da Tijuca, no Rio. Assim como outras mulheres que denunciaram o humorista, a famosa também não teve a identidade revelada.

De acordo com informações da Piauí, o momento aconteceu após Melhem supostamente pedir para tomar banho no quarto de uma de suas colegas ddo Tá No Ar, pouco tempo antes de uma confraternização entre os integrantes do elenco da atração, que aconteceria no próprio flat onde tudo teria acontecido.

Publicidade

Constrangida, a atriz não teria negado o suposto pedido a Marcius, no entanto, fez questão de destacar que uma outra colega também estaria no quarto, mas, na verdade, isso não aconteceu.

Publicidade

Após entrar no quarto da colega, o humorista teria ido diretamente ao banheiro, no entanto, minutos depois, ele supostamente surgiu na frente da famosa, com a toalha enrolada na cintura, deixando em evidência o órgão genital ereto, já que estava marcando o tecido. Ainda segundo a matéria, Melhem teria partido para cima da atriz, tentando beijá-la contra a sua vontade e, enquanto isso, ela fazia tudo que podia para resistir.

Publicidade

Ao se dar conta de que não conseguiria o que estava pretendendo, o até então diretor do departamento de humor da Rede Globo teria se vestido e partido para a confraternização.

Publicidade