in

Novo casal? Gabigol e Mel Maia conversam ao pé do ouvido e trocam beijos quentes em evento

O jogador do Flamengo e a atriz se encontraram em um festival de rap na madrugada desta segunda-feira, 14.

Reprodução/Instagram/Montagem-IstoÉ

Na madrugada desta segunda-feira, 14, a atriz Mel Maia e o jogador Gabigol foram flagrados aos beijos em um festival de rap. O evento aconteceu no Parque dos Atletas, no Rio.

Publicidade

De acordo com informações apuradas pelo perfil de fofocas Celebs do Rio, no Instagram, Mel e Gabigol conversaram por algum tempo ao pé do ouvido e, pouco tempo depois, acabaram protagonizando um beijão daqueles. O momento aconteceu no camarote do festival.

Vale destacar que o jogador do Flamengo está solteiro desde o fim do seu relacionamento com a irmã de Neymar Jr., Rafaella Santos. Além dele, a atriz Mel Maia também está curtindo a solteirice.

Publicidade

Em abril do ano passado, a ex-namorada de Gabigol, Rafaella Santos comentou em uma publicação de um fã-clube do jogador anexando um emoji e “nojo”. Depois disso, ela ainda explicou o motivo de seu comentário e ressaltou ter carinho por Gabigol, mesmo após ele supostamente desrespeitar ela e o relacionamento que eles viveram.

Publicidade

Ao que tudo indica, mesmo após várias idas e vindas com o jogador, Rafaella não quer mais nada com Gabigol. A prova disso é que ela pediu para que parem de vincular seu nome ao do atleta. “Ele não existe mais pra mim”, explicou.

Publicidade

Laudo confirma gritos racistas contra Gabigol durante jogo

Nesta segunda-feira, 14, após uma análise feita por um perito, foi confirmado que houve gritos racistas contra Gabigol na partida do Flamengo contra o Fluminense. A análise foi feita depois que o Flamengo solicitou um laudo do ocorrido. Além disso, também ficou comprovado que a gravação divulgada é verídica e, sendo assim, não foi submetida a nenhum tipo de edição.

Agora, o laudo foi encaminhado ao TJD, que foi o responsável por abrir um inquérito para apurar o ocorrido.

Publicidade