in

Ouro Verde: temendo perder ações de Mônica, Miguel arma plano para reconquistá-la

Band

Em Ouro Verde, na Band, nos próximos capítulos, Miguel (Luís Esparteiro) joga sujo para não perder o controle dos negócios da família, fazendo de tudo para reatar com Mônica (Sílvia Pfeifer).

Publicidade

Prevendo que pode acabar perdendo o controle das ações de Mônica, que ela possui no banco, Miguel arma um plano para fazê-la desistir da separação. Recebendo conselhos de Antônio (Nuno Pardal), seu irmão, ele dirá que jamais pedirá o divórcio.

Mesmo com Antônio insistindo na ideia de que ele deve deixar Mônica livre, o banqueiro se mostrará irredutível, afinal, não quer perder a boca livre que tem na casa bancária. Depois de conversar com seu irmão, Miguel arma o plano para reconquistar sua esposa.

Publicidade

Mônica desabafa com seu mordomo

Enquanto isso, Mônica, acreditando que o divórcio será inevitável, desabafando com seu mordomo, acredita que nunca mais poderá ser feliz ao lado de Miguel. Se questionando, Mônica não sabe que exemplo dará aos filhos se continuar casada com o banqueiro.

Publicidade

De volta ao banco, Antônio questiona para saber em que momento Miguel e Mônica deixaram de se entender, pois pareciam tão felizes quanto qualquer outro casal que conhecesse. Para a surpresa do homem, o banqueiro coloca em dúvida sua felicidade.

Publicidade

Miguel revela o motivo de não se separar

Em determinado momento, sendo sincero com o irmão, Miguel revela o principal motivo de não querer dar o divórcio para Mônica: “Eu não posso me separar da Mônica. Não posso perder as ações dela. O banco é tudo que temos, sem o banco, não somos ninguém“. A cena ainda não tem data marcada para ser exibida.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.