in

BBB22: Globo deixa vazar nome da eliminada do paredão desta semana e porcentagem de rejeição assusta

Os internautas flagraram uma matéria no portal G1 e o assunto teve grande repercussão na web.

Reprodução UOL

Mais um paredão foi formado na noite de ontem e nesta terça-feira (15) um participante deixará o BBB22, de acordo com a vontade da maioria do público que segue votando. Mas na manhã de hoje, a Globo acabou deixando vazar quem deve ser a eliminada nesta quarta berlinda.

Publicidade

Bárbara, Arthur e Natália estão no paredão e um deles deixará o reality na noite desta terça-feira. A mineira encara a berlinda pela segunda vez e o ator foi colocado no paredão pela líder, na segunda semana seguida.

Devido a uma instabilidade no portal G1, hoje foi publicada uma matéria no site com o título: “Bárbara é eliminada com 87% dos votos no ‘BBB22‘”. Esta matéria ficou por alguns minutos no ar e os internautas não entenderam a princípio o que estava acontecendo, mas logo perceberam que um erro grave havia acontecido.

Publicidade

Publicidade

Muitos conseguiram capturar a tela mostrando a porcentagem da eliminação de Bárbara e o assunto logo repercutiu nas redes sociais. A maioria das enquetes aponta que Bárbara será eliminada e os internautas acreditam que com esta ‘falha’ do portal G1, fica confirmado que a sister deixa realmente a casa na noite de amanhã.

Publicidade

Como a votação só será encerrada durante o programa ao vivo, ninguém sabe ao certo o que aconteceu, mas o público já acredita que Bárbara deve sair e com alta rejeição. Também teve quem começasse a desconfiar que há uma manipulação no programa, pois a matéria já dava como certa a saída da sister.

A aliada de Jade Picon vem sendo vista por muitos como uma das vilãs desta temporada, enquanto Arthur e Natália têm conquistado cada vez mais fãs.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br