in

Equipe da Record sofre atentado em frente à delegacia e estado de saúde é divulgado

Cinegrafista de afiliada da emissora foi atropelado de propósito durante uma gravação com a reportagem.

Leandro Melo - TV Thati / Reprodução

Uma equipe de reportagem de uma afiliada da Record TV sofreu um atentado nesta segunda-feira (14/02) enquanto estava gravando em Campinas, São Paulo. De acordo com informações do site G1, um cinegrafista da emissora foi atropelado por um carro enquanto fazia imagens junto a uma repórter da TV Thati, da Record. Por conta da pancada, ele teve escoriações leves.

Publicidade

O momento foi registrado em vídeo, em frente à 2ª Delegacia Seccional de Campinas. Leandro Marques estava acompanhando a repórter Juliana Giachini, que trabalhavam no local. Ambos registravam imagens da porta da delegacia sobre uma denúncia de violência doméstica.

Publicidade

Em uma parte da gravação, eles viram um carro avançando em cima dos profissionais da Record. O motorista do carro prata acelerou em cima do cinegrafista.

Publicidade

Equipe da Record TV sofre atentado enquanto gravavam reportagem

Nas imagens divulgadas pelo Balanço Geral autorizadas pelos profissionais, é possível assistir o momento em que o carro avança em cima do cinegrafista e o atinge em cheio. Após fazer o registro, Leandro fez o registro de ocorrência na delegacia.

Publicidade

Os ferimentos do cinegrafista foram nos braços e pernas. A repórter, que estava perto do carro, não foi ferida. Mesmo tendo sido filmado, o suspeito fugiu do local e não foi encontrado.

A polícia também apresentou as imagens do atropelamento para a vítima de violência doméstica que era foco da reportagem. Entretanto, ela não reconheceu o dono do carro e o caso ficou registrado como lesão corporal na delegacia próxima.

Publicidade

Escrito por Tadeu Goulart

Assuntos chocantes, novidades da televisão, famosos e política: tudo você encontra aqui.