in

Bela, a Feia: Valentina convoca os funcionários para notícia arrasadora

RecordTV

Nos próximos capítulos de Bela, a Feia, exibida pela RecordTV, Valentina (Giselle Itié) surpreende seus funcionários com comunicado.

Publicidade

Depois de tomar coragem e se assumir para Rodrigo (Bruno Ferrari), Bela vem passando por grandes acontecimentos em sua vida, porém, a moça terá um grande desafio pela frente. Como presidente da Mais Brasil, Bela, disfarçada de Valentina, reúne os funcionários para um importante comunicado.

Após lutar para conseguir o empréstimo que tanto precisava para salvar a Mais Brasil, Valentina, resolve fazer um importante comunicado, no qual precisa da presença de todos os funcionários da companhia.

Publicidade

Todos estranham a convocação de Valentina

O clima, no entanto, não é dos melhores, afinal, vários funcionários não estão satisfeitos com o que vem acontecendo na empresa, já que não recebem seus salários atrasados. Por conta disso, muitos deles ficam apreensivos, pois não sabem o que Valentina irá revelar.

Publicidade

Começando a reunião, Valentina deixa claro que não se trata de nenhuma notícia ruim, como a maioria está pensando, mas sim de grandes novidades, que não só trará um alívio para a empresa, como também alegria aos funcionários.

Publicidade

Valentina alegra os funcionários

Dito isso, Valentina revela para os empregados que eles não precisam mais se preocupar com os salários atrasados, pois ela conseguirá quitar todas as dívidas que a Mais Brasil tem com seus colaboradores.

Além disso, Valentina garante que não será mais preciso atrasar nenhum pagamento, pois já tem dinheiro suficiente para arcar com as despesas dos empregados. A cena não tem previsão de ir ao ar.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.