in

Carinha de Anjo (21/02): Gustavo chora ao receber ligação sobre sequestro de Dulce Maria

No capítulo de segunda-feira (21), Gustavo ficará em desespero ao descobrir que Dulce Maria foi sequestrada.

(Reprodução/SBT)

No capítulo de segunda-feira (21) de Carinha de Anjo, Leonardo dará sequência ao plano de sequestro de Dulce Maria junto a Nicole. Para conseguir alcançar os objetivos dos vilões, o sujeito encontrará Silvana para um tour pela empresa. O seu objetivo, porém, será conseguir um uniforme de motorista do Rey Café, para conseguir colocar o seu plano em ação e sequestrar a filha de Gustavo

Publicidade

O bandido conseguirá o uniforme e o entregará a Nicole. Ela então define os próximos passos para o plano maligno da dupla: sequestrar Dulce e, logo depois, falir a Rey Café. Nicole, então, vai em busca de seu plano de sequestro contra a Carinha de Anjo.

Nicole começa plano de sequestrar Dulce em Carinha de Anjo

A bandida irá até o colégio, de carro, acompanhado de um homem que fingirá ser motorista do Rey Café. Ela esperará do lado de fora, enquanto o homem, passando por empregado da empresa, irá até o local, afirmando que um imprevisto aconteceu e foi mandado para buscar Dulce. Emílio, Zé Felipe, Zeca e Miguel acompanharão toda a ação dos bandidos do lado de fora. 

Publicidade

Eles perceberão Dulce sendo levada e, quando a menina chegar ao carro, será obrigada por Nicole a tomar um sonífero. Já desacordada, Dulce é colocada dentro de uma mala, no porta-malas. Quando Nicole se afastar do carro para uma ligação, os meninos agirão rápido, resgatarão a Carinha de Anjo e substituirão por galhos e pedras, para dar a falsa impressão de que Dulce ainda está na mala. Nicole irá embora, sem perceber a troca, enquanto os meninos ficarão preocupados com Dulce ainda estar desmaiada.

Publicidade

Nicole irá até o aeroporto, acreditando que ainda está com Dulce na mala. Antes de embarcar, ela liga para Gustavo, em tom provocativo. “Gustavo Lários eu espero que você tenha dado o último beijo em sua filha hoje. Adeus, seu babaca”, dirá a megera. Gustavo chorará copiosamente, sobretudo ao descobrir que o avião de Nicole caiu e ela acabou falecendo.

Publicidade

O empresário acreditará na morte da sua filha, até que descobre sobre o resgate feito pelos meninos. Ao se reencontrarem, todos chorarão muito, sabendo que a carinha de anjo sobreviveu à tentativa de sequestro feita na trama.

Publicidade