in

BBB22: Bárbara fica escondida, escuta conversa de brother e corre para contar para a Jade

A conversa estava acontecendo entre Tiago Abravanel, Douglas Silva e Scooby.

TV Globo

Nesta segunda-feira (14/02), a participante Bárbara deu o que falar entre os telespectadores do Big Brother Brasil. Acontece que a loira acabou escutando uma conversa entre alguns de seus colegas de confinamento e rapidamente foi contar para Jade Picon.

Publicidade

Bárbara, que tem sido polêmica nesta edição do reality, estava na escada do quarto do líder quando se deparou com Pedro Scooby, Tiago Abravanel e Douglas Silva em uma conversa. Os brothers não notaram que a sister estava escondida.

De acordo com Bárbara, Pedro havia dito durante o diálogo com os colegas que não estava gostando do modo como Arthur Aguiar, que atualmente está no paredão, vinha reagindo com o que tem acontecido com ele dentro da casa, a exemplo da falta de convites para o marido de Maíra Cardi para os almoços.

Publicidade

Pedro ainda disse aos colegas que Arthur não mostrava ser humilde em algumas ocasiões dentro da casa. Bárbara ainda disse para a Jade, Anjo da semana, que Tiago tentou defender o ator das falas de Scooby, afirmando que cada um tem sua forma de reagir.

Publicidade

Arthur ficou extremamente chateado com Jade por ela tê-lo indicado para o paredão na noite do último domingo. O famoso chegou a questionar a influenciadora sobre o motivo de ela ter sido tal atitude. Arthur recebeu o apoio de Maria depois de ser escolhido pela irmã de Leo Picon.

Publicidade

Maria, que na semana passada teve desentendimentos com o marido de Maíra, o consolou depois de Arthur receber a indicação de Jade. Alguns internautas chegaram a criar hashtags pedindo uma aliança entre os dois participantes.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.