in

BBB22: Jade Picon declara guerra a Arthur Aguiar e dispara: ‘Você não foi, nem é uma prioridade minha’

A influencer digital indicou o ator pela segunda vez consecutiva ao paredão.

Foto: Reprodução/ GloboPlay

Na noite deste domingo (13/02), aconteceu a formação do quarto paredão da edição do Big Brother Brasil 2022. O ator Arthur Aguiar foi para o paredão pela segunda vez consecutiva por indicação da líder Jade Picon, que havia indicado o ator na semana passada em seu primeiro reinado.

Publicidade

Depois da indicação, Jade e Arthur conversaram e acabaram trocando algumas farpas. Segundo a influenciadora, o ator nunca foi uma prioridade sua no jogo. “Você não foi e não é uma prioridade minha no jogo”, disse a influencer.

Antes do programa ao vivo começar, Jade conversou com Laís e Bárbara e programaram algumas estratégias para a próxima semana. Durante a conversa, a irmã de Leo Picon disse que acha improvável ela ganhar o líder na próxima semana, mas que irá ficar na prova até o ator desistir, caso seja alguma prova de resistência. “Só não podemos ir nós três juntas, entendeu? Independente do que acontecer. Hoje eu declarei uma guerra”, pontuou a influenciadora.

Publicidade

Laís disse que concordava com a estratégia de Jade e afirmou que só irá desistir da prova quando ganhar a liderança. Bárbara aproveitou o assunto para desdenhar da capacidade dos outros participantes. Segundo a sister, os brothers estavam reclamando de dores por causa da prova do anjo e que ela não achou difícil. A modelo ainda disse que acha eles não vão se esforçar em uma possível prova de resistência.

Publicidade

Na manhã desta segunda-feira (14/02), a influencer digital comentou com Laís que sonhou novamente com o cantor. Jade disse que no sonho Arthur cometia algum deslize e era massacrado pelo público. Na ocasião, a sister disse que acha que é um sinal de seu “eu interior” dizendo para ela continuar seguindo sua intuição, porque em algum paredão Arthur será eliminado.

Publicidade

Após ser indicado novamente ao paredão sem poder participar da prova bate-volta, Arthur afirmou que a influenciadora está sendo contraditória e que não entendeu por que ela o indicou pela segunda vez. O cantor ainda disse que não fez nada contra ela e até agora não compreendeu a mudança repentina de Jade.

Publicidade