in

Prova de Amor: Lopo aparece e leva a alma de Barroso, complicando a vida de Daniel e Rafa

Barroso morre após a briga na prisão com Daniel e Rafa, sendo levado para o inferno com Lopo em Prova de Amor.

Record TV/Montagem por Nascimento

Na novela Prova de Amor, Barroso ficou instantes inconsciente após brigar com Rafa (Claudio Heinrich) e Daniel (Marcelo Serrado). Enquanto esteve inconsciente, o bandido viu Lopo Junior (Leonardo Vieira) dizendo que vai levá-lo para o inferno.

Publicidade

Mesmo depois de acordar após a briga, Barroso segue se sentindo mal. O criminoso começa a delirar, dizendo que Lopo quer o levar com ele. Daniel e Rafael tentam ajudar, mas Monstrão não deixa, achando que os irmãos querem terminar o serviço e matar o aliado de Miro.

Lopo segue o infernizando o ex-aliado e consegue matá-lo, o levando direto para o inferno. O ocorrido gera desespero nos presos, que começam a bater nas grades e gritar pela ajuda dos guardas. Quando os carcereiros chegam já é tarde demais e Barroso está morto.

Publicidade

Monstrão ficará revoltado, acreditando que a morte foi causada pelos irmãos Avelar durante a luta, provocada por ele e Barroso, dentro da cela.

Publicidade

Essa será a segunda alma que Lopo, como espirito obsessor, consegue levar. A primeira foi a do político Carvalho, em capítulo exibido na semana passada. Ele ainda vai aparecer para buscar mais pessoas.

Publicidade

Diana tenta ajudar Daniel e Rafael

Diana se arrisca e decide investigar a falsa testemunha que acusou Daniel e Rafael de estarem no local do crime antes da morte de Lopo. Ela descobre que o homem é advogado de bandidos e se disfarça para conseguir uma confissão.

No decorrer da conversa, que é gravada pela policial, a falsa testemunha afirma que faz muito tempo que não vai para Angra dos Reis, caindo em contradição em sua declaração ao acusar os irmãos Avelar, pois o crime aconteceu em Angra.

O problema é que Murilo entrará no restaurante em que a policial está neste instante, a fim de cumprir ordem de Miro para matá-la.

A novela Prova de Amor é exibida de segunda a sexta-feira, pela Record TV, a partir das 15h15, horário oficial de Brasília. Este horário não é padrão e pode variar devido à programação local das afiliadas da Record, bem como do fuso horário de determinadas regiões brasileiras.

Publicidade

Escrito por Nascimento

Redator de entretenimento e curiosidades