in

Por Amor: depoimento de Fausto tira Nando da cadeia

Globo

Nos capítulos de Por Amor, na Globo, que serão apresentados em breve, Nando (Eduardo Moscovis) ganhará a liberdade após Fausto (José Carlos Sanches) confessar armação.

Publicidade

Depois de ficar na prisão por um crime que não cometeu, Nando, após confissão de Fausto, gerente do heliporto em que trabalhava, confessar tudo o que fez. Pressionado por Branca (Susana Vieira), responsável pela prisão do piloto, o rapaz confessará tudo.

Convencido a livrar a cara de Branca e Rose (Karina Perez), Fausto vai sozinho até à delegacia para confessar sua participação na armação de Nando. Já no local, o homem diz que planejou tudo sem ninguém, pois queria dar um corretivo no piloto.

Publicidade

Fausto detalhe armação contra Nando

Fausto relatará como colocou a droga na mochila de Nando, na intenção que ele fosse incriminado por um crime que não cometeu. Depois de escutarem tudo o que Fausto tem para dizer, ele sai da sala, direto para uma das celas do presídio.

Publicidade

Em seguida, para a surpresa de Nando, que havia sido condenado a ficar três anos, preso, o rapaz recebe o comunicado de que será libertado, pois o responsável por incriminá-lo já se entregou para a polícia.

Publicidade

Lídia e Orestes se emocionam com notícia sobre Nando

Enquanto isso, Orestes (Paulo José) e Lídia (Regina Braga), não conseguindo conter a enorme felicidade que estão por conta da novidade, resolvem fazer uma surpresa para Nando, assim que ele sair da cadeia.

Juntos, Orestes e Lídia começam a organizar um verdadeiro banquete de boas vindas para o rapaz. A cena, se nada mudar na edição, deverá ir ao ar nos próximos dias.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.