in

Beto Barbosa abre o coração sobre vitória contra o câncer: ‘Eu pedia para Deus me levar’

Cantor participou do programa Encontro com Fátima Bernardes e falou sobre o momento vivido.

Arquivo pessoal Beto Barbosa

O cantor Beto Barbosa participou do programa Encontro, da TV Globo, nesta segunda-feira (14). O artista falou sobre um momento delicado de sua vida, que foi a luta contra o câncer de próstata e de bexiga que ele enfrentou nos últimos anos. Ele foi diagnosticado com a doença em 2018.

Publicidade

O tratamento de Beto Barbosa incluiu cirurgias e quimioterapia. Ele afirmou que o médico lhe disse à época que as chances de cura eram de apenas 10%. O cantor foi submetido ao tratamento e conseguiu vencer a doença. Como todo tipo de câncer, quanto mais cedo a doença for descoberta, maiores são as chances de cura.

“O médico me disse: ‘Você é um milagre da medicina'”, recordou Beto Barbosa. O cantor também passou uma mensagem de esperança aos telespectadores que assistiam ao programa de Fátima Bernardes ao dizer que tem 66 anos e que não desistiu de lutar contra o câncer.

Publicidade

Beto Barbosa também relatou os momentos difíceis que viveu durante a luta contra a doença. “Eu pedia para Deus me levar”, disse. O artista contou que não estava aguentando mais. Beto Barbosa não podia tomar água devido ao tratamento. Hoje, ao tomar água, ele diz se lembrar daquele momento difícil pelo qual passou.

Publicidade

Beto Barbosa no The Masked Singer Brasil

O cantor Beto Barbosa deu entrevista ao Encontro, de Fátima Bernardes, no dia seguinte à participação no The Masked Singer Brasil, de Ivete Sangalo. No programa dominical que está em sua segunda temporada na tela da Globo, Beto subiu ao palco fantasiado de boto, mas foi descoberto.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!