in

Marcos Mion sofreu perda de filha e esposa do apresentador desabafa: ‘Ela brilha no céu’

A famosa falou sobre o assunto através de sua conta oficial do Instagram no último domingo.

Metrópoles

A esposa do apresentador Marcos Mion, Suzana Gullo, é bastante ativa em suas redes sociais, principalmente em seu perfil oficial do Instagram, onde atualmente conta com a quantia de mais de um milhão de seguidores no total.

Publicidade

Sempre que possível, Suzana, que trabalha como influenciadora digital, compartilha novos momentos ao lado de sua família, o marido e os três filhos, frutos do casamento: Romeo, de 16 anos, Donatella, de 13, e o caçula Stéfano, de 11.

Na noite do último domingo (13/02), a esposa de Mion abriu a caixa de perguntas do Instagram e permitiu que seus seguidores fizessem questionamentos sobre a famosa e sua família. Uma das respostas da influenciadora chamou a atenção.

Publicidade

A internauta havia questionado sobre como havia sido feita a escolha dos nomes da esposa de Marcos Mion. Suzana disse que o marido escolheu Romeo por referência à Romeo e Julieta, da literatura, e Donatella por sugestão de uma de suas amigas. 

Publicidade

Na mesma publicação, Suzana falou sobre o aborto espontâneo que sofreu no passado. A influencer contou que iria dar à criança, que seria uma menina, o nome de Margherita, pois queria que todos fossem de origem italiana.

Publicidade

Perdi a Margherita antes da Doninha. Mas ela brilha no céu e é o anjinho da família“, disse a esposa de Mion. Suzana continuou explicando a escolha do nome do filho mais novo do casal: “Stefano foi uma escolha do Romeo. Demos três opções para ele na época“, disse a famosa.

Suzana chegou a precisar ficar em repouso absoluto por conta das gestações difíceis que teve. Ela falou sobre o assunto em outra ocasião.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.