in

Se Nos Deixam: Martin conta para Karina que está apaixonado por outra mulher e ela fica arrasada

Karina sofre ao ser rejeitada por Martin, que está apaixonado por Alice, embora ela não tenha lhe dado esperanças.

Las Estrellas/Montagem por Nascimento

Nos próximos capítulos da novela Se Nos Deixam, Martin se abrirá com sua vizinha e ficante, a policial Karina, e dirá que está apaixonado por outra mulher. A policial ficará arrasada e perguntará quem é essa mulher, mas ele não dirá, apenas respondendo que a Karina não a conhece.

Publicidade

Karina deixa o apartamento de Martin arrasada e o jornalista fica sem saber o que fazer, pois embora não goste de Karina como gosta de Alice, não deseja perdê-la. Além disso, Karina é muito útil na investigação sobre a morte de Simão, irmão de Martin.

Dias depois, Karina encontrará Carlota, mãe da filha de Martin, na delegacia. A policial logo perguntará se está tudo bem e a terapeuta dirá que foi acompanhar uma paciente para fazer uma denúncia de violência doméstica.

Publicidade

No decorrer da conversa, que começa a se tornar tensa, Karina diz para Carlota que ela não representa aquele perigo todo que imagina, pois ficará surpresa quando conhecer a mulher que Martin realmente está interessado.

Publicidade

Após uma conversa nada agradável com Mujica, Karina decide tentar conquistar Martin, mas o jornalista é duro com ela e não lhe dá nenhuma esperança.

Publicidade

Enquanto isso, Martin segue tentando fazer Alice cair em sua lábia, mas a diretora da fundação Sergio Carranza está confusa com o divórcio, e presa em crenças limitantes de que uma mulher mais velha não pode se envolver com um homem mais novo, pois a família pode não aceitar a novidade muito bem.

A novela Se Nos Deixam é exibida de segunda a sexta-feira, pelo SBT, logo após mais um capítulo de Amanhã é Para Sempre.

Publicidade

Escrito por Nascimento

Redator de entretenimento e curiosidades