in

BBB22: após brigas com o Arthur Aguiar, Maria se deita coladinha com ator e dá o que falar

Os internautas estão pedindo por uma aliança entre os dois participantes.

TV Globo

Na noite do último domingo (13/02), o houve mais uma formação de paredão do Big Brother Brasil. Na próxima terça-feira deverá acontecer mais uma eliminação e os fãs dos emparedados já estão com os dedos cruzados.

Publicidade

Entre os que ficaram no paredão está o cantor e ator Arthur, que já esteve em outra eliminação, quando concorreu pela permanência na casa mais vigiada do Brasil ao lado de Douglas Silva e da cantora Naiara Azevedo.

Mas desta vez, ao contrário de antes, Arthur teve o apoio de uma participante inesperada. Maria, que já havia entrado em conflito com o marido de Maíra Cardi em outra ocasião, agora deu suporte emocional para o ator.

Publicidade

Depois de ser anunciado que Arthur estaria no quarto paredão do BBB22, Maria se aproximou do famoso e deitou-se ao seu lado, coladinha do colega de confinamento, que está abalado por ter sido indicado novamente.

Publicidade

Arthur foi escolhido para ir ao paredão pela influenciadora Jade Picon, que venceu a prova para se tornar Anjo da semana. Depois de ser indicado, o marido de Maíra foi falar com a famosa para questionar o motivo.

Publicidade

Eu não fiz nada pra você e a primeira vez que você falou comigo depois do paredão foi sobre o veto“, disse Arthur. “Espero que você entenda ou não, mas foi o que eu expliquei sobre votar em outra pessoa“, disse a irmã de Léo Picon.

Você falou para mim que precisava de respostas. Você me indicou, eu fui, eu voltei e você teve sua resposta“, prosseguiu Arthur, bastante irritado pela nova indicação. Nas redes sociais, alguns internautas levantaram a hashtag Maria e Arthur, apoiando uma possível parceria entre os participantes

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.