in

Após 13 anos longe da TV e acabar nas ruas, atriz mexicana surge irreconhecível e faz grave denúncia

Atriz de novelas mexicanas como No Limite da Paixão, Rubi e Amanhã é Para Sempre virou notícia na TV.

Las Estrellas/Programa Hoy/Montagem por Nascimento

Conhecida no Brasil por novelas mexicanas como Rubi, Carinha de Anjo, No Limite da Paixão e Amanhã é Para Sempre, Ofelia Cano simplesmente desapareceu da TV do México nos últimos anos.

Publicidade

Seu último trabalho foi em uma temporada do folhetim de longa data, Rosa de Guadalupe, que esta há mais quinze anos na TV mexicana.

Nos últimos dias Ofelia voltou a se tornar notícia ao aparecer irreconhecível no programa Hoy. A artista contou que seu ex lhe roubou milhões de pesos mexicanos, deixando-a na rua. A artista disse ainda que o homem prometeu que iria investir seu dinheiro para multiplica-lo. Por apresentar documentação para tal promessa, Ofelia confiou no parceiro, que a deixou sem nada.

Publicidade

A artista também revelou que o ex, Raúl Alvarado Madrigal, era casado quando estava com ela. Os dois viveram juntos por nove anos.

Publicidade

Cano declarou que chegou a pedir ajuda da esposa de Raúl para conseguir o dinheiro de volta, mas ele simplesmente desapareceu e a mulher nunca a respondeu. Ela tentou resolver o assunto de forma extrajudicial por quatro anos, mas agora decidiu denunciá-lo, pois deseja reaver o patrimônio que é dela e de seus filhos e não há como chegar a um acordo com Madrigal.

Publicidade

A atriz apresentou toda a documentação que comprova que emprestou o dinheiro para Raúl investir e multiplicar para ela e que nunca teve retorno.

Ofelia foi orientada por uma advogada durante o programa e chorou ao dizer que sente muita vergonha de seus filhos e demais familiares por ter confiado em Raúl e perdido do patrimônio dos herdeiros.

A partir de agora, Raúl e a esposa se tornam alvo da justiça. A artista declarou que só conseguiu seguir em frente por ser apegada com Deus, caso contrário teria se entregado a dor e depressão desencadeada pela situação.

Publicidade

Escrito por Nascimento

Redator de entretenimento e curiosidades