in

Resumo Bom Sucesso (31/08): Silvana põe fogo em seus livros

Globo

Em Bom Sucesso, na Globo, no capítulo de 31 de agosto, sábado, com medo, Silvana coloca fogo nos exemplares de seu livro.

Publicidade

Ainda no capítulo, Marcos rejeita Silvana. Silvana, após escutar de um jornalista que ela será processada, vai embora da coletiva de imprensa o mais rápido possível. Paloma faz um novo convite para Alberto.

Querendo que o empresário veja o pôr do sol com ela, Paloma insiste para que Alberto aceite seu convite de ir até o local. Diogo, pensando em um jeito de fazer com que o livro de Silvana Nolasco não seja lançado, se lembra de uma das cláusulas do contrato.

Publicidade

O advogado percebe que na cláusula do contrato, que Silvana assinou com a editora de Alberto, estava escrito que ela poderia colocar fogo nos exemplares de seu livro. Para a surpresa de todos, William revela que a coletiva de imprensa foi um sucesso.

Publicidade

Patrick desconfia de Gabriela

O rapaz revela que depois da coletiva de imprensa, o número de pedidos para os livros de Silvana aumentaram. Patrick, percebendo a forma com que Gabriela vem tratando Vicente, começa a suspeitar da garota.

Publicidade

O estudante está certo que a menina sente alguma coisa mais forte pelo garoto. Após se lembrar da cláusula do contrato, Diogo coloca seu plano em prática. Silvana, depois de ser comunicada pelo rapaz, vai até a editora com um oficial de justiça.

Silvana chega na editora com um oficial de justiça

No local, ela pega todos os exemplares de seu livro. Para a surpresa de todos os funcionários, a atriz coloca fogo em tudo. Bom Sucesso está sendo exibida de segunda a sábado, por volta das 19h30, logo após o jornal local. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.