in

Após quase falecer e precisando de cirurgia de risco, Jorge Salinas declara: ‘nem era para eu estar vivo’

Ator de novelas mexicanas teve sério problema de saúde e adia cirurgia de risco que pode deixá-lo paralisado.

GLR/Libero

O ator mexicano Jorge Salinas, recentemente visto na tela do SBT como os personagens Ernesto e Miguel da novela mexicana Te Dou A Vida, falou sobre sua saúde.

Publicidade

O ator teve um tromboembolismo do qual, segundo asseguraram ao ator, 99% dos pacientes não sobrevivem. Salinas precisou usar um respirador e sobreviveu a um dos momentos mais desafiadores de sua vida.

“Não era para eu estar vivo. Então estou muito agradecido por ter a oportunidade de estar com vocês, com o público”, declarou ao artista em entrevista. Atualmente o ator precisa de uma cirurgia, mas declarou que não quer pensar muito nisto, pois se trata de um procedimento de alto risco, já que por ser na região da coluna, existe o risco de ficar paralítico.

Publicidade

O ator já havia sido fotografado em uma cadeira de rodas, bem como usando bengalas, fatos que assustaram seus fãs.

Publicidade

“Você pode ficar paralisado em qualquer operação de coluna, é definitivo. Decidi adiar essa cirurgia, porque é complicado, são quatro níveis. Prefiro fazer terapias alternativas para poder lidar com esse problema”, comentou o artista ao falar sobre a recomendação médica de uma cirurgia para melhorar sua qualidade de vida.

Publicidade

O problema na coluna do ator foi agravado por conta de quedas de cavalo e moto. Mesmo assim, ele tem conseguido seguir adiante. Gravou a novela SOS Me Estou Enamorando e atualmente está promovendo um novo filme.

No Brasil o ator foi visto em alguns dramalhões além de Te Dou A Vida, como Meu Coração é Teu, A Feia Mais Bela e A Que Não Podia Amar.

Publicidade

Escrito por Nascimento

Redator de entretenimento e curiosidades