in

Resumo Ouro Verde (31/08): Amanda é ameaçada por Miguel, que exige sua lealdade

Band

Em Ouro Verde, na Band, no capítulo de sábado, 31 de agosto, Amanda é ameaçada por Miguel, que exige sua lealdade.

Publicidade

Ainda no capítulo, Bia, colocando Jorge contra a parede, exige saber o motivo dele ter lhe escondido seu romance com Vera. A jovem pede para ele lhe contar toda a verdade, pois já ficou sabendo de tudo.

Sem saída, Jorge confessa que teve um caso com Vera, mas alega que foi algo sem importância. Em seguida, Jorge alega que jamais amou Vera como ama a namorada, pois ela é o seu único e verdadeiro amor.

Publicidade

Valéria, se fazendo de amiga de Vera, sugere que ela não desista de lutar por Jorge. No hospital, Salvador recebe alta, porém, chegando em casa, ele tem uma grande decepção. O rapaz nota que a casa foi toda adaptada para pessoas com deficiência.

Publicidade

Otelo descobre que Mônica voltou com Miguel

Otelo, após ouvir de Mônica que ela se reconciliou com Miguel, fica espumando de raiva. Enquanto isso, Miguel, pensando que está sendo traído por Amanda, coloca a mulher contra a parede, alegando que se ela não for leal, assim como diz ser, ele fará de tudo para que ela se arrependa.

Publicidade

Jorge almoça com José, que o convida para assumir a presidência do banco. Querendo que Mônica saiba quem é seu marido de verdade, Otelo leva a mulher até a casa de Ramos Almeida, homem que sabe tudo sobre Miguel.

Mônica descobre verdade sobre Miguel

Já no local, Mônica conhece Ramos de Almeida, que não só lhe confirma que é amigo de Miguel, como também revela toda a ligação dele, na morte dos Magalhães. Ouro Verde é apresentada de segunda a sábado, por volta das 20h25.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.