in

Ana Maria Braga faz o seu primeiro pronunciamento após se afastar do Mais Você: ‘Tudo bem’

Muitos fãs da apresentadora ficaram sem entender a sua ausência no programa dessa segunda-feira.

TV Globo

Boa parte dos telespectadores estranharam ao ver o “Mais Você” da manhã dessa segunda-feira (14/02) sem a apresentação de Ana Maria Braga, titular do programa desde o início dos anos 2000. A apresentadora já havia se ausentado no começo de fevereiro por conta de problemas intestinais, e foi na época substituída pela dupla de repórteres Fabrício Battaglini e Talitha Morete.

Publicidade

Fabrício e Talitha voltaram a substituir Ana Maria nessa segunda e muitos fãs pensaram que a apresentadora poderia estar passando por novos problemas de saúde, mas a verdade é que ela foi afastada do seu programa pelas próximas três semanas por um motivo mais do que justificável. Ana Maria Braga ganhou férias da TV Globo, fato que não acontecia desde julho do ano passado, quando ela pode descansar durante as Olimpíadas de Tóquio.

Após a preocupação do público, a apresentadora do Mais Você foi para as redes sociais para tranquilizar os fãs e explicar que ela só está de férias. “Gente, tá tudo bem. Lembra que eu avisei que entraria de férias?“, disse ela, claramente se divertindo com a situação.

Publicidade

Também amo vocês, tá?“, disse ainda Ana Maria Braga, se despedindo dos fãs da maneira carinhosa de sempre.

Publicidade

Muitos seguidores aproveitaram para fazer piadinhas da situação. Um dos fãs de Ana Maria Braga comentou na publicação: “Só pra não conversar com a Barbara“, disse ele, claramente se referindo a participante do Big Brother Brasil, que pode ser a eliminada da próxima terça-feira. A apresentadora sempre faz um café da manhã com os eliminados do programa durante as quartas.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Jean Marangoni

Influenciador digital responsável pelas páginas 'Mussum Sinceris' nas redes sociais, trabalho também com jornalismo online há 3 anos. Para sugestões entre em contato: jeanmarangoni@gmail.com