in

Elizabeth Gutiérrez quebra o silêncio e dá entrevista comovente sobre William Levy: ‘não se apega a nada’

A artista falou sobre os quase vinte anos com William Levy, a mudança de comportamento e os filhos adolescentes do casal.

Instagram @christopherlevy

A atriz Elizabeth Gutiérrez falou pela primeira vez após William Levy anunciar a separação dos dois. William usou as redes sociais no final de janeiro para dizer que ele e a esposa haviam decidido se separar, mas poucos minutos depois, excluiu a publicação e não tocou mais no assunto.

Publicidade

Em entrevista ao podcast de Erika de la Vega, Elizabeth demonstrou que amadureceu bastante nos quase vinte anos que passou ao lado do ator. Quando questionada sobre a relação com William Levy, Elizabeth declarou: “Todo dia é uma decisão. Com o tempo você amadurece, não se apega a nada. Você está vivendo o momento e está gostando, amanhã quem sabe o que vai acontecer?”.

Emocionada, a artista ainda disse: “Não gosto de drama, não gosto de caos, não gosto de processos”. Elizabeth lembrou que sua relação com o pai de seus filhos começou quando eles eram muito jovens e sob os holofotes, sendo vistos e julgados a todo instante. Com o tempo, aprenderam a lidar com o assédio da imprensa, fãs e haters.

Publicidade

A atriz confessou que amadureceu muito diante das circunstâncias e rumores: “Antes eu era muito controladora, eu queria as respostas agora”, ela admitiu. “Talvez eu tenha me aproximado de Deus e entendido que não sou nada, não posso controlar as coisas. Deus está no controle e tudo o que está acontecendo agora é porque Deus quis assim.”

Publicidade

Elizabeth teceu muitos elogios aos dois filhos e confessou ser muito próxima deles. Enalteceu ainda a força e fé de Christopher quando sofreu um acidente há quase dois anos. Hoje, Christopher e Kailey são adolescentes.

Publicidade

William Levy e sua fama de infiel

O ator sempre teve fama de mulherengo e foi apontado em suposto affair com várias mulheres, famosas e anônimas. Um dos casos mais conhecidos foi contado pela também atriz, Jacky Bracamontes, que fez par romântico com Levy na novela Sortilégio.

A mexicana contou em sua biografia que os dois namoraram durante as gravações da novela mexicana, e que ele afirmou estar separado da esposa, mas a relação acabou quando William contou que Elizabeth estava grávida, o que comprovou que eles não estavam separados.

Atualmente há publicações de revistas, sites e programas de TV no México que afirmam que Levy tem um relacionamento com a atriz Alicia Sanz, com quem protagonizou um filme. O portal TV Notas teria falado com fontes que afirmam que o cubano estaria namorando com Alicia há alguns meses, mesmo quando vivia com a esposa e os filhos. O ator nunca confirmou nenhum dos rumores de infidelidade que esteve envolvido.

Elizabeth parecia desiludida em 2020

No começo da pandemia, a artista deu uma entrevista em uma live para um programa de TV e foi questionada sobre um sonho que não tinha realizado: se casar em uma igreja. A artista declarou não ter mais essa vontade, pois com o tempo se percebe que o que realmente importa é o amor dos filhos. Meses antes, William havia sido fotografado em um restaurante com uma modelo.

Vale lembrar que Elizabeth abriu mão de sua carreira de atriz por anos para seguir William Levy em seu sonho de atuar nos Estados Unidos.

Gutiérrez tinha um papel de destaque na novela El Rostro de la Venganza, mas pediu para a produção matar sua personagem e assim justificar sua saída. Isso ocorreu em 2012 e somente em 2020 que ela retomou sua carreira artística. Após deixar de atuar, se mudou com o marido e os filhos para os Estados Unidos e passou a trabalhar como modelo e empresária.

Publicidade

Escrito por Nascimento

Redator de entretenimento e curiosidades