in

Por Amor: Branca choca Arnaldo ao revelar que armou para Nando

Globo

Em Por Amor, na Globo, nas próximas emoções que estão para serem exibidas, Branca (Susana Vieira) confessará culpa na prisão de Nando (Eduardo Moscovis), namorado de sua filha, para Arnaldo (Carlos Eduardo Dolabella).

Publicidade

Branca, querendo se livrar das acusações de que esteja envolvida com a prisão de Nando, resolve agir o mais rápido possível, porém, para que isso seja feito, ela terá que revelar o que vem escondendo a sete chaves.

Durante uma conversa que tem com Arnaldo, a socialite, que pretende colocar a culpa em Fausto (José Carlos Sanches), pede quinhentos mil dólares para o marido, que não só se espanta com o valor pedido, como também exige saber o motivo.

Publicidade

Branca confessa que armou para Nando

Sem saída, a megera acaba confessando o crime que cometeu. Branca relata que pagou Fausto para que ele colocasse drogas na mochila do namorado de Milena. Até então sem desconfiar de nada, Arnaldo se mostra chocado com a atitude de sua mulher.

Publicidade

Branca quer o dinheiro de Arnaldo

Em seguida, Branca começa a falar do dinheiro que ele tem guardado lá fora, alegando que ela quer que seja dividido em três partes, porém, Arnaldo cita Milena (Carolina Ferraz) e Leo (Murilo Benício). Para surpresa do empresário, Branca afirma que a divisão deve acontecer sem os dois.

Publicidade

Em um momento de loucura, Branca deixa no ar que Arnaldo pode não ser pai de um dos três, alega que somente um teste de paternidade é capaz de comprovar: “Isso é uma suposição que você faz, Arnaldo. Que homem pode provar que é pai de uma criança, sem um teste de paternidade?”. A cena não tem data para ser exibida.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.