in

BBB22- Natália faz desabafo e recusa pedido de desculpa ao saber que Viny votou nela: ‘Me abandonou’

Natália Deodato e Vinicius Fernandes conversaram no quarto sobre formação do último paredão no BBB 22.

TV Globo

Vinicius ficou sem graça quando teve o voto em Natália exposto no reality show. Durante a madrugada de hoje (14), o rapaz tentou justificar suas atitudes durante um diálogo franco com a colega enquanto estavam no quarto. Porém, a designer de unhas decidiu dispensar as palavras de afeto. “Não precisou me abandonar. Você quis”, alfinetou ela para o participante.

Publicidade

A mineira foi sincera e disse que o rapaz não precisava fazer isso, lá dentro é um jogo, quando se inscreveu para participar da competição ela já sabia que iria para votar e ser votada. Portanto, ela já esperava que o nordestino fosse votar nela, embora quisesse muito ser surpreendida quando ele revelasse seu alvo.

A bela completou sua fala ao afirmar que já estava esperando que em algum momento, Viny iria abandoná-la, e ele poderia ter votado em outra pessoa caso quisesse. Afinal, o jogo não está tão estreito a ponto dele precisar fazer isso, ele votou nela porque quis, e afirmou que ele não precisava justificar porque agiu dessa forma. A designer deixou claro que ela não precisa da sua empatia, e sim da empatia dos telespectadores para ficar no programa.

Publicidade

Quando o último paredão foi formado ontem(13) á noite, a mineira teve seis votos da casa. Jade sorteou o nome da sister, e o apresentador pediu para ela apontar alguém no qual quisesse saber o voto na frente de todos os participantes. O ultimato dela foi no estudante de Direito.

Publicidade

No momento que estava acontecendo a dinâmica, Natália disse que já esperava que ela seria seu alvo de voto, e que não foi nenhuma surpresa. Embora tivesse a opção de dar o contragolpe nele, optou por não usar isso nesse momento da competição. Quando chegar a hora certa, isso vai acontecer.

Publicidade
Publicidade