in

Luana Piovani debocha de Boninho após não autorizar vídeo dos filhos no BBB22: ‘Saiu pela culatra’

Luana Piovani rebateu crítica de J.B. de Oliveira sobre ausência de vídeo dos filhos no BBB 22.

Instagram Luana Piovani / Boninho

Luana Piovani deixou evidente que não gostou da maneira como Boninho divulgou na internet que a mesma não tinha autorizado o uso da imagem dos herdeiros para ser exibida no Big Brother Brasil. Durante o Almoço do Anjo que aconteceu ontem (13), Scooby ficou surpreso com o fato dos três filhos não terem aparecido ao lado dos familiares. Porém, a atriz acabou recebendo o apoio das pessoas na internet após ter explicado o motivo do veto. “O tirinho saiu pela culatra”, debochou a atriz.

Publicidade

A loira falou sobre o ocorrido nos Stories em seu perfil no Instagram na noite de ontem. Na ocasião, ela disse: “Homem quando acha que vai dar de esperto, né… Um negócio realmente único”, falou a artista na rede social.

Luana perguntou aos seus seguidores se eles sentiram a maldade na resposta que Boninho deu a uma internauta sobre o fato de Luana não ter liberado as crianças para o vídeo, ela percebeu o fato e disse que ele deve ter pensado que as pessoas iriam ficar contra elas, já que o Brasil tem ”devoção” pelo reality global.

Publicidade

Piovani completou que o diretor deve ter se esquecido que as mulheres costumam se unir quando o assunto em pauta é a maternidade, ‘‘e aí o tirinho saiu pela culatra, vim só registrar isso aqui antes de dormir. Chupa, Boninho”, debochou a atriz.

Publicidade

No último dia 12, quando deu os parabéns para Scooby e Paulo André por terem vencido a Prova do Anjo, o global respondeu uma seguidora que disse estar ansiosa para ver Luana com os filhos no vídeo, o marido de Ana Furtado rebateu que a mesma não havia autorizado as imagens e que o surfista não veria as crianças.

Publicidade
Publicidade