in

Carinha de Anjo (18/02): vilões planejam sequestro de Dulce para o desespero de Gustavo

No capítulo desta sexta-feira (18), sequestro de Dulce é armado pelos vilões da trama; Gustavo fica na mira do plano.

(Reprodução/SBT)

No capítulo desta sexta-feira (18) de Carinha de Anjo, o retorno de Nicole a Doce Horizonte e a sua aliança com Leonardo prometem virar a trama de cabeça para baixo. Isso porque a dupla tratará de atacar aos poucos Gustavo e o seu empreendimento, o Rey Café. Não obstante, os vilões começarão por Flávio. Eles filmarão um possível suborno do sujeito e o ameaçarão caso não tome a iniciativa de se demitir. 

Publicidade

Ele prontamente conversará com Gustavo sobre querer deixar a empresa, visto que, segundo sua história, recebeu uma proposta melhor de trabalho. Nisso, Leonardo também aprontará poucas e boas para cima de Estefânia e Vitor, o que gerará novos desdobramentos na novela.

Gustavo decide oferecer nova chance a Leonardo em Carinha de Anjo

Quando se encontrar com Estefânia mais uma vez, Leonardo pedirá mais dinheiro, mas ela se negará a dar. O bandido arranca a bolsa de Estefânia para averiguar, pegando a chave da casa dela às escondidas. Ele irá até o local e dará de caras com Vitor. Os dois então iniciam uma briga, por ele se tratar de um invasor. Rapidamente eles são separados por Estefânia, que contará toda a verdade que Leonardo é o seu irmão. 

Publicidade

O casal vai até Gustavo para contar o fato. Ele ficará indignado, pois deu todas as chances possíveis para Leonardo e ele sempre escolheu o caminho do crime. Entretanto, o Padre Gabriel fará a cabeça de todos, sugerindo que o bandido ganhe mais uma chance para se redimir. Gustavo, por sua vez, concorda e acatará o pedido a sugestão.

Publicidade

O empresário, porém, nem suspeita que Leonardo se aliou a Nicole e os dois já estão com planos de sequestrar Dulce Maria, para o desespero de Gustavo em Carinha de Anjo. 

Publicidade
Publicidade