in

Carinha de Anjo (17/02): Gustavo recebe notícia assustadora e terá reencontro de arrepiar

No capítulo desta quinta-feira (17), de Carinha de Anjo, Gustavo terá uma notícia inesperada.

(Reprodução/SBT)

No capítulo desta quinta-feira (17), de Carinha de Anjo, sucesso em sua reexibição no SBT e na Netflix, Gustavo ainda estará procurando por Cecília, após ser impedido de ver a ex-noviça, que, por sua vez, está repaginando o seu visual. Quando chegar ao local, ele não encontrará a sua grande paixão e ficará desolado. Assim que Cecília chegar, porém, receberá a informação de Fátima que o empresário esteve lá para vê-la. 

Publicidade

Tudo acontecerá quando Gustavo colocar um ponto final no seu relacionamento e procurar por Cecília. O que ele não sabe é que Vitor e Estefânia estão planejando um reencontro especial para os dois, digno de muito romance. 

Gustavo faz pedido especial em Carinha de Anjo

Durante a sequência da trama, Gustavo e Vitor sairão juntos, mas o que o empresário não sabe é que ele está sendo levado para um encontro com o seu grande amor. Quando chegar ao local, ele ficará arrepiado ao encontrar Cecília, já com seu novo visual e completamente deslumbrante. Gustavo não pensará duas vezes antes de fazer um pedido especial à ex-noviça. 

Publicidade

O empresário se ajoelhará e pedirá a mão da sua amada em casamento. Cecília, imediatamente, dirá sim ao pedido. Os dois não demorarão para contar a novidade e começar a planejar o matrimônio.

Publicidade

Animada com a possibilidade, Dulce chegará ao colégio radiante, contando a todos os colegas que seu pai se casará com Cecília. Frida cutuca a menina, afirmando para ela não se animar, pois o pai é mulherengo. A fala despertará a raiva de Dulce, que partirá para cima da colega e terá Gustavo chamado na diretoria. O empresário ficará assustado com as atitudes de Dulce em Carinha de Anjo.

Publicidade
Publicidade