in

Falece ator Fabio Restrepo, que fez mais de 15 novelas, após perder luta contra a Covid-19

O herdeiro do famoso não teria tomado a vacina por ser contra o imunizante

Nacion/Montagem

Na manhã deste domingo (13/02), os fãs do ator Fabio Restrepo receberam uma terrível notícia envolvendo o artista. Acontece que ele acabou falecendo após ser vítima de um sério problema de saúde.

Publicidade

Fabio estava travando uma luta contra a Covid-19, quando faleceu em Medellín, na Colômbia. O ator procurou a Clínica Sagrado Corazón no final de 2021, após sofrer problema glicêmico e receber o diagnóstico de que havia sido acometido pelo coronavírus.

Não conseguindo se recuperar da doença, Fábio foi para o hospital San Vicente, onde passou a receber cuidados na Unidade de Terapia Intensiva. Apesar do quadro apresentado pelo ator, os médicos afirmaram que ele esteve estável há poucos dias. 

Publicidade

A saúde de Fabio, entretanto, acabou piorando e o ator não conseguiu resistir. O artista foi diagnosticado com uma bactéria e com pneumonia. Entre os trabalhos realizados pelo famoso estão as séries: ‘Escobar: el patron del mal’ e ‘Rosario Tijeras e Dama, a vendedora de rosas’.

Publicidade

Fabio também esteve no cinema em produções como Edifício Real e Talento Milionário, que lhe renderam ainda mais fama. O filho do artista, Andrés, de 35 anos, havia falecido semanas antes do pai, também por conta do coronavírus. Ele trabalhou como ator e como produtor.

Publicidade

Segundo informações, Andrés seria contra a vacina da Covid-19. Contudo, não se sabe se o pai do jovem também estava em oposição ao imunizante, que tem sido aplicado em praticamente todo o mundo para conter o vírus, o qual já tirou a vida de milhões de pessoas desde o início da pandemia.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.