in

Carinha de Anjo (15/02): Gustavo descobre traição, termina namoro e Cecília é avisada

No capítulo desta terça-feira (15) de Carinha de Anjo, Gustavo tomará uma decisão sobre o namoro com a secretária.

(Reprodução/SBT)

No capítulo desta terça-feira (15) de Carinha de Anjo, o relacionamento entre Gustavo e Verônica promete sofrer um grande abalo. Isso porque a secretária, confusa de seus sentimentos, ligará para o ex-namorado, Lucas, convidando-o para jantar e assim conversar sobre uma nova chance para se relacionarem. 

Publicidade

Os dois sairão para jantar, mas o momento íntimo promete irritar Gustavo, atual namorado da secretária, que precisou passar por cima de Cecília para conseguir ficar com o empresário. Contudo, a megera será desmascarada, dando uma nova oportunidade para a noviça de ficar com seu grande amor.

Resumo de Carinha de Anjo para esta terça-feira (15)

Tudo acontecerá quando Verônica estiver no restaurante em uma conversa séria com Lucas. Neste meio tempo, Fabiana fofocará com Estefânia, contando que a secretária se aproveitou do bom coração de Cecília para abocanhar o coração de Gustavo. Estefânia, por sua vez, se dirigirá ao restaurante junto de Vitor e veem Verônica de mãos dadas com Lucas. O casal então contará tudo para Gustavo.

Publicidade

Nisso, Cecília dirá para Fátima que deseja abrir o coração com Gustavo e jogar tudo a limpo. Enquanto isso, Dulce e Estefânia chegarão ao local e avisarão que Gustavo não pediu Verônica em casamento, deixando a ex-noviça aliviada. Já sozinha com Cecília, Estefânia contará que o que viu no restaurante nesta noite e avisa que Gustavo terminará com Verônica. 

Publicidade

Na sua casa, o empresário receberá a secretária para uma conversa séria. Perguntando sobre o jantar com Lucas, ele se mostrará enfurecido e frustrado. Verônica dirá que não estava traindo Gustavo. Ele, porém, não se importará, jogando verdades na cara da namorada, culpando-a pelo fim do seu relacionamento com Cecília. 

Publicidade

Sedento de raiva, Gustavo disparará que o seu maior desejo é casar com a ex-noviça e não quer mais namorar com a secretária. Verônica ficará aos prantos e avisará de imediato que pretende deixar a cidade nesta terça-feira, em Carinha de Anjo.

Publicidade