in

Eslovênia aponta em qual participante votará nesta semana e dispara: ‘Não queria, mas é inevitável’

Sister Natália caminha para figurar em mais um paredão do Big Brother Brasil 2022.

GShow

A noite deste domingo (13) promete ser agitada na casa do Big Brother Brasil com a formação de mais um paredão e a divulgação sobre a votação sobre a Casa de Vidro, definindo se Larissa e Gustavo vão entrar ou não no jogo.

Publicidade

Conversando com os dois brothers que estão confinados no espaço onde era a academia do reality e o ator Arthur Aguiar, a modelo Eslovênia revelou qual será o seu voto na berlinda de logo mais. Votando de acordo com a maioria, a miss-pernambuco irá indicar a designer de unhas, Natália, que diante da movimentação de casa, deve ir para o seu terceiro paredão em quatro formações já realizadas no programa. 

“Se ela se permitisse mudar pequenas coisinhas, eu acho que ela não iria. Mas ela insiste na mesma tecla. Eu não queria votar nela, mas é inevitável. Eu iria contra muita coisa em mim. Ela parece que não colabora, entendeu?”, enfatizou Eslovênia.

Publicidade

Do outro lado do vidro, a pernambucana Larissa revelou que de todos os participantes, a sister Natália foi quem ela teve menos afinidade. Comentando sobre o assunto, Gustavo disse que além dela, Bárbara e Brunna seriam as pessoas que, em termos de afinidade, ele pouco terá contato se entrar dentro da casa. 

Publicidade

Movimentações 

Na dinânica da semana, os dois participantes da Casa de Vidro, se aprovados pelo público para entrar no reality, poderão indicar em consenso, uma pessoa ao paredão. Além disso, o indicado pela líder Jade e o mais votado pela casa terá direito a puxar mais um participante para a berlinda.

Publicidade

Dos quatro indicados, somente o votado pelo líder não joga a prova do Bate e Volta. Vencedores da prova do Anjo, Paulo André e Pedro Scooby terão que decidir quem deles ficará com a imunidade e decidirão, em consenso, outro participante que merece ser poupado do paredão. 

Publicidade