in

Luana Piovani não autoriza os filhos gravarem vídeo para Scooby no BBB22: ‘não vou submeter meus filhos’

A atriz não deixou os pequenos aparecer para o pai durante o almoço do anjo.

Instagram Pedro Scooby

Luana Piovani não autorizou que a Rede Globo usasse as imagens dos herdeiros Dom, Bem e Liz no Big Brother Brasil. Pedro Scooby, anjo da semana, estava entusiasmado para ver o trio no vídeo do almoço do anjo. A loira deixou claro que tomou essa atitude para proteger os pequenos, e afirmou: “Ninguém morre de saudade. Tem três semanas que ele está lá, não vai morrer”.

Publicidade

A atriz teve seu Instagram repleto de perguntas dos seguidores depois que Boninho disse em um comentário em seu perfil que Luana não autorizou que os filhos aparecessem no vídeo direcionado ao pai. Hoje (13), ela postou stories para se justificar dizendo que não iria ter as imagens dos filhos porque a autorização era praticamente vitalícia para utilização. Ou seja, mesmo após o surfista deixar a competição, ainda poderiam ser usadas. ”Nunca me submeti a grandes empresas, não vou agora submeter meus filhos”, afirmou a bela.

A famosa completou que está apenas fazendo seu papel de mãe ao proteger seus filhos. Ela ainda assegurou que ninguém morre de saudade, que passou três meses no lockdown longe das crianças devido à pandemia e sobreviveu. Ela completou dizendo que Pedro está lá há apenas três semanas, por isso não vai morrer. Luana finalizou e disse que está fazendo isso apenas para proteger seu maior tesouro.

Publicidade

Luana e Pedro foram casados até o ano de 2019 e tiveram três filhos. Atualmente, o surfista namora a modelo Cintia Dicker, que está compartilhando a guarda dos pequenos enquanto o atleta está no reality.

Publicidade

Scooby venceu a prova ao lado de Paulo André. Hoje à noite ambos terão que decidir qual jogador está imune e terá o poder de proteger alguém de ser votado na berlinda.

Publicidade
Publicidade