in

Carinha de Anjo: após ser desmascarada, Verônica pede perdão a Cecília

A secretária vai decidir ir embora de Novo Horizonte após ser flagrada com outro na trama.

SBT

O namoro de Verônica com Gustavo não vai durar muito tempo em Carinha de Anjo. O relacionamento irá chegar ao fim quando a secretária for desmascarada na trama.

Publicidade

Quem vai ajudar a desbancar a bela será sua própria mãe, Regina. Estefânia ainda irá flagrar a farsante em um clima romântico com seu ex-namorado.

Depois de ser comunicado sobre a suposta traição, Gustavo procurará Verônica para lhe cobrar explicações. Ele chegará a admitir que nunca a amou e que tem olhos somente para Cecília.

Publicidade

Após o choque de realidade, a secretária se verá obrigada a tomar algumas decisões importantes. Depois que já estiver solteira, ela decidirá se demitir da empresa e ir embora de Novo Horizonte.

Publicidade

Arrependida por ter influenciado Cecília a terminar o namoro com Gustavo, Verônica vai ir atrás da ex-noviça. Constrangida, a jovem abrirá seu coração e pedirá o perdão da bela.

Publicidade

A prima de Fabiana dirá que foi até lá para se desculpar com a protagonista, e desde que começou a trabalhar na empresa causou um problema atrás do outro, sua estadia na cidade foi uma sucessão de erros, e lamenta muito por tudo que aconteceu desde então.

Cecília aceitará o pedido de desculpa. A amiga de Dulce Maria dirá que somente Deus pode julgar alguém, mas o fato de ela estar arrependida já é um bom começo.

Fabiana ainda dará uma lição de moral na prima, que prometerá se esforçar e tornar-se alguém melhor. Segundo a ex-secretária do Rei Café, ela aprendeu muito com tudo isso e que Deus está dando a ela uma nova chance para recomeçar. Cecília dirá que para isso ”basta querer com o coração”, em seguida, as duas trocarão um longo abraço.

Publicidade