in

Resumo O Cravo e a Rosa (Viva) 31/08: Dinorá e Josefa descobrem que Heitor roubou Catarina

Canal Viva

Na trama de O Cravo e a Rosa, neste sábado, 31 de agosto, Heitor revela para Josefa e Dinorá que pegou as apólices de Catarina.

Publicidade

Ainda no folhetim, depois de ouvirem o barulho na porta, Serafim, que está com Marcela, vai até a porta para ver se consegue enxergar alguém, no entanto, não encontra ninguém, próximo a sala de leitura.

Marcela, desconfiada, para não correr o risco de ser enganada por alguém, resolve trocar o livro, que está com a senha do cofre, de lugar, pois não dúvida que alguém possa querer pegá-lo e acabar atrapalhando seus planos.

Publicidade

Catarina descobre que foi roubada

Durante toda a confusão na cerimônia de casamento de Marcela, Joaquim, pai da noiva, acaba passando mal e desmaiando. Joana, se sentindo enganada e traída pelo marido, vai até a casa dele para tirar satisfações.

Publicidade

Enquanto isso, Catarina, constatando que suas apólices foram roubadas, resolve chamar a polícia para esclarecer os fatos e descobrir quem é o larápio que afanou sua herança, que usaria para investir na fazenda de seu marido.

Publicidade

No hospital, após passar por uma série de exames e constatar que não teve nada de mais, Joaquim recebe alta. Na casa de Dinorá, Heitor chama sua mãe e Dinorá para ter uma conversa particular, pois não quer que ninguém saiba de seu segredo.

Heitor revela segredo para Josefa e Dinorá

Em seguida, sozinho com Josefa e Dinorá, o lutador mostra para ele as apólices de Catarina. Petruchio, vendo a tristeza nos olhos de Catarina, que não se conforma com o roubo de sua herança, tenta confortá-la. Em meio ao sofrimento, os dois acabam se beijando.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.