in

Durante quebra pau após jogo do Palmeiras, Datena bate-boca com policial e até com bombeiro

Datena ficou furioso com a PM e os Bombeiros, mostrando que havia muitos feridos na confusão.

UAI Reprodução Band

Neste último sábado, José Luiz Datena acabou se envolvendo em uma confusão durante seu programa na Band ao discutir com representantes da polícia e também dos bombeiros. O apresentador fazia uma cobertura dos acontecimentos após o Palmeiras perder para o Chelsea na final do Mundial de Clubes quando o bate-boca teve início.

Publicidade

O Brasil Urgente foi ao ar logo após a Band transmitir a partida realizada em Abu Dhabi e a câmera flagrou o momento em que um homem estava armado no meio da multidão. Também foi possível ver outro que estava ferido e parecia ser em estado grave, levado às pressas para o hospital.

Datena conversou sobre os atos violentos com o capitão Bonifácio, da PM e também com o Major Palumbo, do Corpo de Bombeiros, e discutiu com os dois ao vivo. É que ambos alegaram que só uma pessoa se feriu no meio de toda aquela confusão, mas o apresentador logo discordou.

Publicidade

De acordo com Datena, as imagens da Band mostraram que vários torcedores próximos ao Allianz Parque, em São Paulo, precisaram de atendimento médico.

Publicidade

Tá vendo, Palumbo, é o segundo colocado dentro do carro do Samu, então, não dá para brigar com a imagem. Eu estou querendo te ajudar. Você está falando que só tem um ferido, pode ser que só tenha um ferido com bala, mas tem mais gente ferida“, disse Datena, enquanto acompanhava as imagens.

Publicidade

O apresentador alegou que só queria ajudar e mostrou mais um sendo levado pelo Samu. Datena reclamou que não tinha como falar que só houve um ferido, se as imagens mostravam mais pessoas machucadas.

O major explicou que o Corpo de Bombeiros é acionado através do telefone e até aquele momento apenas uma vítima havia sido registrada. Irritado, Datena disse que só não ia perder a paciência porque respeita a corporação, mas insistiu em afirmar que não tem como discordar com o que estava sendo exibido.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br