in

BBB22: Luana Piovani não autoriza Scooby ver os filhos no Almoço do Anjo e Boninho se pronuncia

Quem vence a Prova do Anjo tem direito a ver um vídeo com recado dos familiares.

RD1 Reprodução GShow

Pedro Scooby e Paulo André venceram a Prova do Anjo neste último sábado e comemoraram muito, pois hoje eles terão direito a um almoço especial e ainda poderão assistir a um vídeo, onde aparece os familiares mandando um recadinho.

Publicidade

Os internautas ficaram curiosos para saber se Luana Piovani autorizaria os filhos a aparecerem no vídeo, mandando um ‘alô’ para o pai que está confinado, e se ela também participaria. Mas não demorou muito para Boninho contar o que aconteceu e dar um banho de água fria em quem estava com expectativa.

O diretor do Big Brother Brasil explicou que a produção entrou em contato com Luana Piovani, mas ela não liberou os filhos para aparecerem no vídeo que será exibido hoje no Almoço do Anjo.

Publicidade

Publicidade

Alguns internautas logo criticaram Luana alegando que isso será terrível para Pedro Scooby, que vai ficar arrasado por não ver os filhos, mas outros saíram em defesa dela.

Publicidade

O jornalista Fefito, do portal UOL, expôs sua opinião em uma matéria recente explicando que no BBB22, quando Pedro Scooby contou que uma vez perdeu a paciência e chegou a dar um tapa na cada de um filho, ninguém ficou preocupado com Luana Piovani, o que ela pensaria ou não disso, mas agora todos estão focados no que o brother irá sentir.

Para Fefito, como mãe, Luana tem o direito de procurar preservar os filhos, evitando expor as crianças em um programa que tem uma audiência enorme e onde tudo que acontece acaba sempre repercutindo nas redes sociais.

O público agora está na expectativa para ver qual será a reação de Scooby ao assistir o vídeo e não ver os filhos.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br